
MASSAGEM CÉU-TERRA PARA REINTEGRAÇÃO
Atendimentos no Instituto Quiroga - Cidade Jardim, São Paulo/SP
A Massagem Céu-Terra para Reintegração é uma experiência sensível e ritualística que convida
à reconexão entre personalidade e alma — entre a vida exterior e a vida interior.
Nosso corpo é uma cartografia multidimensional, feita de carne, sim, mas também de emoções, pensamentos, história, cultura, espiritualidade, afetos e ancestralidade. É o território existencial onde pulsa a biografia viva da alma que somos, tecida em múltiplas camadas e expressões corpóreas.
Na Massagem Céu-Terra para Reintegração, o toque intuitivo, profundo e amoroso percorre toda a extensão física da cartografia-corpo, com diferentes intensidades — ora firme, ora etérea como asas de borboleta — compondo um trajeto alquímico de reintegração, em que os Rios de Vida (libido), ao se dinamizarem, possam restaurar conexões, desfazer bloqueios e transmutar memórias estagnadas, auxiliando que personalidade e alma voltem a se conectar e unificar.
É uma arte de presença que harmoniza o ser em todos os planos da existência e oferece uma real experiência de liberdade, fluidez e alegria, que se aprofunda a cada sessão e deixa registro. O processo é cuidadosamente ajustado a cada pessoa, de acordo com sua história, momento e disponibilidade.
Antes da primeira sessão, realizamos uma anamnese e uma conversa prévia, para acolher sua trajetória, ouvir suas necessidades e pactuar o alcance do toque, sempre com respeito e escuta.
Um tecido suave cobre seus olhos durante a massagem, favorecendo a interiorização e a ativação dos níveis sutis de percepção. O ambiente é acolhedor, silencioso e seguro, preparado para que você possa se entregar à experiência.
A sessão tem duração entre 2h e 3h e é iniciada com um diálogo de boas-vindas e sintonização do campo energético. Ao final, um momento de descanso e um chá aromático selam a vivência, favorecendo a assimilação do trabalho realizado.

Dou boas vindas ao seu ser integral e todas as suas partes,
as por você conhecidas e também as desconhecidas!